Nova Cobrança Bancária

Nova Cobrança Bancária
Em 2017 será implantado no Mercado Financeiro a Nova Plataforma de Cobrança – NPC.

O objetivo é aumentar a conveniência e segurança do Beneficiário e Pagador através do Registro dos boletos.

A partir de 2017 será implantada a Nova Plataforma de Cobrança em todo o mercado financeiro aumentando a conveniência e segurança para quem recebe e para quem paga boletos de pagamento.

O mercado está se preparando para atender a Nova Cobrança, que consistirá no registro dos boletos de pagamento em uma base centralizada, o que viabilizará o pagamento de boletos na rede bancária com maior segurança e comodidade.

Sua empresa já pode, de imediato, se adequar à Nova Plataforma de Cobrança, podendo contar com o software Pagamento Ágil para auxilia-lo no registro dos boletos. Estamos preparados para atendê-lo, oferecendo soluções integradas que atendem o perfil da sua empresa.

Quer saber mais? Acesse: www.pagamentoagil.com.br

Anúncios

Escrito por Ivaldo de Oliveira Batista Júnior

Eu comecei no mundo da programação mais ou menos “por influencia do meu pai”. Aos 17 anos eu já sabia que eu queria ser um programador de computador! Desde o ano 1992 venho atuando na área de desenvolvimento de software, inicialmente como programador de aplicações Windows Forms (VB, Delphi e etc...) , em seguida, desenvolvendo aplicações WEB e Aplicativos mobile. Deixo claro que não visto nenhuma camisa que represente somente uma única tecnologia ou grupo social, não curto reinventar a roda e costumo estar atento as tecnologias que possam agregar mais produtividade na entrega de software de qualidade. Siga o meu blog e sinta-se a vontade para enviar sugestões e principalmente críticas para que eu possa melhorar cada dia mais este projeto.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.