Como alterar a senha do certificado digital no Super Fiscal?

Este artigo é destinado a todos os administradores de sistemas,  empresas de TI ou desenvolvedoresde software que pretendem utilizarem a API do Super Fiscal para emissão de nota fiscal eletrônica.

Utilize nossa API para emitir notas fiscais pelo seu software. Compatível com Notas Fiscais (NFe), serviço (NFSe) e ao consumidor (NFCe), para todos os estados brasileiros, mais informações comerciais sobre o nosso produto em: www.superfiscal.com.br

01.jpg

 

Todos os anos você deverá alterar o certificado digital no Super Fiscal, note que o certificado digital tipo A1 é válido por um ano. Se você não sabe alterar o certificado digital, clique aqui. 

Após alterar o certificado certifique a necessidade de alterar a senha de uso do certificado, neste artigo demonstramos como alterar a senha do certificado no cadastro da empresa.

É importante mencionar que caso tenha mais de uma empresa cadastrada no Super Fiscal com o mesmo certificado, neste caso, provavelmente você terá que atualizar todas as empresas.

Vamos ao procedimento para alterar a senha do certificado digital:

  1. Acesse o Super Fiscal em www.superfiscal.com.br , opção Assinantes.
  2. Clique no menu em Empresas, em seguida Consultar.
  3. Na tela de consulta, selecione o botão Ações correspondente a empresa a qual deseja alterar a senha do certificado, no caso de mais de uma empresa que usam o mesmo certificado, neste caso , deve-de repetir o procedimento em todas.
  4. Ao clicar no botão ações (ver imagem abaixo) , selecione a opção Configurar Nota Fiscal.SF_Cadastro_4
  5. Na tela a seguir, localize o campo “Senha“, localizado no grupo Certificado Digital.
    como-alterar-a-senha-do-certificado-digital.PNG
  6. Após efetuar à alteração, clique em Salvar ou Enviar dados.

 

Artigos que possam interessar:

 

Deseja emitir nota fiscal eletrônica? Acesse www.superfiscal.com.br

 

Anúncios