O Pagamento Ágil é perfeito para o gerenciamento de cobranças recorrentes, saiba mais em: www.pagamentoagil.com.br

Este artigo é destinado aos usuários do Pagamento Ágil.

Robert2.PNG

Como cadastrar uma empresa no Pagamento Ágil?

Talvez você tenha interesse em dar uma lida no artigo: O Básico que você precisa saber!

O conceito de empresa e cedente são iguais para o software , ou seja, ambos são os beneficiários das cobranças.

Para que possa emitir cobranças, você necessita antes cadastrar a sua empresa (cedente), note que você poderá cadastrar várias empresas e sem custos adicionais para isso. 🙂

Você não precisará necessariamente ter várias empresas ou vários CNPJ,  contudo, muitos usuários cadastram mais de uma empresa quando possuem duas ou mais contas-correntes.

Siga os passos abaixo:

1 – Vamos lá, acesse o site www.pagamentoagil.com.br, em seguida, clique em Assinantes.

2 – Após o acesso, selecione no menu lateral a opção Empresas, ver imagem abaixo:

SF_CadastroInvalido_3.PNG

3 – Como nosso objetivo é incluir uma empresa, clique na opção Empresas > INCLUIR.

SF_CadastroInvalido_2.PNG

4 – Preencha todas as informações possíveis da sua empresa ou negócio, note que alguns campos são necessários.

5 – Atenção para o cadastro dos dados bancários, em caso de dúvidas fale conosco a respeito, contudo, todas as informações são facilmente informadas pelo gerente da sua conta-corrente.

SF_CadastroInvalido.PNG

6 – Clique em enviar dados e aguarde a confirmação.

Artigos relacionados:

Anúncios