Este artigo é destinado aos usuários do Vetnnet Cloud

O Vetnnet é um aplicativo para clínicas veterinárias e lojas de pet-shop.

Interessado em organizar e potencializar os negócios em sua clínica veterinária? Conheça o Vetnnet em www.vetnnet.com.br

É possível fazer o backup dos dados, ou exportar as informações do Vetnnet a qualquer tempo, aproveitamos o assunto e sugerimos a leitura do artigo a seguir:

Para exportar os dados do Vetnnet, tenha em mãos um usuário e senha de administrador, note que somente administradores poderão utilizar o recurso.

Acesse no menu da tela principal do Vetnnet, a opção Opções, em seguida, clique na opção Exportar dados. (ver imagem abaixo)

Clique em Opções no menu do Vetnnet para exportar os dados do software.
Clique em Opções no menu do Vetnnet

Conforme a tela abaixo, informe o usuário e a senha do administrador, em seguida, no campo “Sep” (separador) , informe qual o caractere ou sequência de letras desejará separar os campos no arquivo de texto que será gerado.

Por exemplo , se escolher “;” o resultado no arquivo será mais ou menos assim: nome do cliente; idade do cliente; etc… Ou seja , as informações serão separadas por ponto e vírgula.

Entre com a senha de um administrador

Após digitar as informações, clique no botão “Confirmar”. Em seguida, selecione a pasta que deseja salvar as informações, note que o usuário do Windows necessitará ter permissão de escrita na pasta, tem dúvida quanto a isso? Acesse o artigo: https://blog.animalcode.com.br/2016/09/28/modificando-a-permissao-de-pasta-no-windows/

Clique em OK e aguarde a mensagem de finalização.

Após a finalização os arquivos devem constarem na pasta que selecionou.

Até o próximo artigo.

Anúncios