Este artigo é direcionado para os clientes da AnimalCode.
O que se deve saber antes de pedir à alteração do e-mail no cadastro do contrato junto a AnimalCode?
É absolutamente natural que você queira alterar o e-mail do recebimento das cobranças ou o e-mail utilizado no cadastro do contrato , note que estas operações não incluem o e-mail da conta de usuário. A alteração do e-mail da conta de usuário deve ser feito por você.
Havendo necessidade de alterar o e-mail de contrato / cobrança será necessário abrir um chamado junto ao sistema de atendimento da AnimalCode.
Quais os pontos devem serem observados antes de solicitar à alteração do e-mail?
- Informações de contrato relevantes ao seu negócio podem serem enviadas para esta conta, cuidado para não passá-las publicamente.
- O e-mail solicitado para ativação será alterado para o novo e-mail, caso tenha dúvidas sobre o processo de ativação leia o artigo: Por que tenho que ativar o Vetnnet Cloud?
- As cobranças serão enviadas somente no mês subsequente, à atualização no sistema financeiro não é imediata.
- No caso de pedido de backup, SOMENTE será aceita a partir do novo e-mail.
- Somente serão tratados os assuntos contratuais a partir do novo e-mail.
- Não contrate novos produtos com o e-mail anterior, isso para manter a otimização do seu contrato.